Acusado teria agredido a sua mãe com um rodo; ao ser preso indivíduo disse que ao sair mataria seu irmão com 30 tiros
Um homem de 23 anos que cumpre pena por roubo, e é monitorado por tornozeleira eletrônica, foi novamente preso acusado de violência doméstica no Setor Vila Carolina em Formosa.
Segundo à Polícia Militar, a prisão ocorreu por volta das 18h40 na última sexta-feira (27), após recebimento de uma denúncia para averiguação de uma situação de briga familiar. No local, a equipe foi informada pela mãe e o irmão do agressor, de que após uma discussão o indivíduo passou a quebrar eletrodomésticos da casa, tendo inclusive se apossado de um rodo e agredido a própria mãe.
Ainda no local, o autor se encontrava bastante alterado e ameaçou o irmão, dizendo que assim que saísse da cadeia, o mataria com trinta tiros. A guarnição conteve o autor e realizou uma busca no quarto dele, ocasião em que encontrou duas porções de maconha. Assim, o acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes.
Não foi possível lavrar o auto de prisão em flagrante pelos crimes de lesão corporal, dano e ameaça, uma vez que as vítimas optaram por não oferecer representação.