A Polícia o encontrou após moradores ligarem denunciando, que um homem, estava ameaçando pessoas na rua com uma arma.
Um homem de 37 anos foi preso suspeito de assaltar pessoas usando máscaras de personagens famosos de séries televisivas, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Os policiais ainda encontraram uma arma escondida dentro da geladeira da casa dele, junto com munições.
A polícia encontrou o suspeito após moradores do Bairro JK Nova Capital chamarem a polícia denunciando que um homem estava ameaçando pessoas na rua com uma arma. Os militares foram até a casa dele e encontraram o equipamento.
Segundo a polícia, o homem já tinha passagens por furto. Ele foi levado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo.