Por volta das 08h desta quinta-feira (8), policiais militares foram até um consultório odontológico na Rua Visconde de Porto Seguro, no Centro de Formosa, após informações de que um indivíduo, já com um histórico de perturbação, estaria intimidando pacientes.
Chegando no local, testemunhas informaram que o acusado entrou no consultório de forma ríspida para distribuir panfletos e foi convidado a se retirar tendo em vista que se tratava de uma área privativa a pacientes.
O indivíduo não gostou de ser advertido e quebrou uma porta de vidro do consultório e ainda proferiu ameaças contra as pessoas que ali estavam, dizendo "eu vou voltar aqui e achar vocês" e "se vocês chamarem a polícia eu vou sair e matar vocês´´. Ao perceber que a PM havia sido acionada, o individuo fugiu do local, mas foi encontrado e abordado logo em seguida.
Durante a abordagem, o acusado estava exaltado e chegou a lesionar um dos policiais, sendo necessário o uso da força para contê-lo-. Após a detenção, o indivíduo, identificado como sendo um homem de 32 anos de idade, foi conduzido à Central de Flagrantes de Formosa, para as medidas cabíveis.