No início da noite desta quinta-feira (16/01), uma equipe da Companhia de Patrulhamento Tático (CPT), composta pelo Sargento Campelo, Cabo Amado, Soldado Gomes e Soldado Jarllis, receberam denúncias de uma briga ocorrida em uma residência na Avenida Brocotó no Jardim Oliveira em Formosa.
Os denunciantes, relatam que na data de ontem, ocorreu uma briga na residência, onde puderam ouvir vários gritos de socorro, porém por medo de retaliações não ligaram para polícia.
Relataram ainda, que esse local sempre é palco de festas barulhentas, perturbando a todos os vizinhos e que geralmente ouvem estampidos semelhantes a disparo de arma de fogo vindo do local.
De posse das informações, a equipe deslocou-se até o local, em contato com o morador, um homem de 39 anos, foi informado sobre a denúncia.
O suspeito franqueou a entrada dos policiais e durante buscas no interior da residência, foi localizado dentro de uma sacola de plástico de cor branca quatro munições de arma de fogo de calibre .38 intactas.
Questionado, o suspeito assumiu a propriedade, porém não apresentou documentação pertinente a posse das munições.
O infrator que já responde por tráfico de drogas, diante do fato acabou recebendo voz de prisão por posse ilegal de arma de fogo, sendo encaminhado ao CIOPs, onde foi autuado em flagrante.