"Você não vale nada, você é uma crente de merda, se eu quiser matar você, seu Jesus não vai me impedir", teria dito o acusado
Um homem que não teve a idade revelada, identificado apenas pelas iniciais J.I.M.S., foi preso em flagrante na terça-feira (01/02), na praça da feira, localizado no Centro de Formosa, por lesão corporal em ambiente doméstico e familiar, nos termos do Art. 129, §9, do CPB.
De acordo com à vítima, ela estaria em um bar com seu companheiro, bastante embriagado o indivíduo começou-lhe a ofender, dizendo as seguintes palavras: "Você não vale nada, você é uma crente de merda, se eu quiser matar você, seu Jesus não vai me impedir". Ao ser conduzido o indivíduo ainda dizia: "Ela é minha mulher, eu faço com ela o que quiser", "ninguém se mete em briga de marido e mulher".
Chegando em casa, o autou continuou as agressões, momento em que empurrou à vítima contra a parede e disse-lhe : "Se você falar que quer eu te dou quinze facadas aqui e agora, fala para eu fazer". Em ato contínuo, pegou-a pelos cabelos bateu a cabeça da vítima contra a parede. Não bastasse as agressõs sofridas, o autor ainda ameaçou a filha da vítima, nos seguintes termos: "se você ficar se metendo, eu mato você e mato também sua mãe".
Diante dos fatos, à vítima resolveu denunciar o agressor na DEAM, os policiais civis empreenderam diligências e lograram êxito em prender em flagrante J.I.M.S. pelo crime de lesão corporal.