Polícia informou que o indivíduo não aceitava término do relacionamento. Substância usada por ele não foi identificada pela corporação
Um homem de 40 anos foi preso, na manhã de quinta-feira (09/09), acusado de agredir a ex-namorada com socos e jogar no rosto dela um produto químico que a deixou cega de um olho, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. A delegada Luiza Veneranda, responsável pelo caso, disse que o indivíduo não aceitava o término do relacionamento.
“Por não aceitar o término, jogou uma substância tóxica no rosto da sua ex-companheira. Após isso, passou a agredi-la com socos e só cessou quando ela falou que voltaria com ele”, disse a delegada.
Como o nome do suspeito não foi divulgado, o G1 não conseguiu localizar a defesa dele para que se posicionasse. À Polícia Civil disse que ele ficou em silêncio durante o interrogatório.
O crime aconteceu no dia 28 de dezembro de 2020. De acordo com à Polícia Civil, ele foi à casa da ex, onde começaram a discutir até terminar com a agressão. A substância usada por ele para feri-la não foi identificada pela corporação. Ela perdeu a visão do olho direito.
Desde então, ele era considerado foragido da Justiça e teve mandado de prisão preventiva cumprido nesta quinta-feira (09/09). Conforme a delegada, ele foi preso em um posto de combustíveis da cidade, onde estava trabalhando como frentista.
O acusado deve responder por lesão corporal de natureza grave praticada no âmbito da violência doméstica.