Por volta das 21h de domingo (12/01), policiais militares deslocaram na BR-020 na cidade de Vila Boa-GO, distante cerca de 98 km de Formosa.
Onde um homem de 58 anos, foi vítima de disparo de arma de fogo. No local os policiais constataram que à vítima apresentava uma lesão nas costas e outra na cabeça, não resistindo aos ferimentos vindo a óbito ainda no local.
Segundo uma testemunha, uma mulher de 36 anos, que se diz profissional do sexo, relatou que mantinha relação amorosa com a vítima e que que estava com ele na hora dos disparos em frente a uma panificadora, quando um indivíduo desconhecido começou a efetuar disparos na direção da vítima, inicialmente acertando as costas, e ao cair no chão, sendo alvejado com vários disparos na cabeça.
Depois do fato, o autor empreendeu fuga em uma mata e tomou rumo ignorado. A testemunha afirmou que não conhecia o possível autor, pois nunca o viu na cidade.
Buscas foram realizadas, porém o acusado não foi encontrado. Diante do fato, foi registrado a ocorrência, o caso será investigado pela Polícia Civil.