Por volta da madrugada de sábado (24), policiais militares em serviço na cidade de São João D’aliança deslocaram ao aterro sanitário da Cidade, onde se depararam com o corpo de um homem já sem vida.
O corpo apresentava lesões no pescoço, braço e tórax provocados por instrumentos ainda não identificados. O corpo foi reconhecimento como sendo de JEANDERSON, morador da Cidade que se encontrava desaparecido desde sexta-feira (23). O veículo da vítima foi encontrado abandonado no Setor Aeroporto.
Diligências foram realizadas e no domingo (25), o celular da vítima foi encontrado em poder de uma adolescente de 15 anos de idade, que quando questionada, informou ter comprado o celular pelo valor de R$ 50,00.
A pessoa que vendeu o aparelho também foi localizada e identificada como um adolescente de 17 anos de idade. Indagado, informou que havia adquirido o telefone de um terceiro, que também foi encontrado pelos policiais e identificado como um adolescente de 17 anos de idade.
Ao tomarem conhecimento de que três pessoas foram apreendidas pela PM, várias pessoas se dirigiram ao Pelotão da Polícia Militar com a intenção de promoverem o linchamento dos suspeitos.
A Polícia Militar impediu o ato e conduziu os envolvidos á Delegacia de Polícia em Alto Paraíso.
Ney Eduardo
Um jovem (falecido ) trabalhador e honesto , muito querido por todos , aí vem um menor com bagagem no crime e reincidente para aprontar na cidade. Peço ao Sr jornalista que enfoque sobre esta matéria mostrando o rumo que está tomando o crime em um local Turístico como na Chapada dos Veadeiros.
Com impunidade pelos órgãos do Judiciário.