Rapaz engoliu chip de celular para tentar enganar a polícia
Crime aconteceu no centro de Anápolis; no hospital o rapaz ainda engoliu o chip de um aparelho celular que foi descoberto por médicos (Foto: Divulgação / PM)
Policiais da Força Tática flagraram, nesta quarta-feira (17), o momento em que um jovem de 27 anos supostamente entregava uma porção de droga para um outro rapaz, no Centro de Anápolis. Quando notou a aproximação dos agentes, o homem teria avançado com uma motocicleta, na tentativa de atropelá-los. Mas foi baleado na perna pelos policiais.
Segundo a PM, após tentar atropelar os policiais, o jovem acelerou na moto para fugir e, por isso houve disparo de arma de fogo. “A equipe se aproximou para fazer uma abordagem, mas ele atacou. Para assegurar a segurança de todos, efetuamos os tiros na perna para detê-lo”, explicou a polícia.
Assim que o suspeito caiu no chão, os policiais encontraram com ele uma arma de brinquedo, uma sacola com 42 porções de crack e quase R$ 3 mil em dinheiro, além de duas peças de maconha.
O rapaz foi levado para o Hospital de Urgências de Anápolis (Huana) para receber atendimento. No local, médicos encontraram um celular escondido na cueca do suspeito, que ficou tão nervoso com o novo flagrante que teria engolido o chip do aparelho na frente dos profissionais de saúde.
Como não corria risco de morte, o rapaz foi colocado em observação e, em seguida, apresentado na Central de Flagrantes e autuado por resistência e tráfico de drogas. Este último é inafiançável. Segundo a polícia, o suspeito tem antecedentes criminais por tráfico.