Corpo foi encontrado pendurado em arame na última terça-feira (11/05), próximo a DF-100
Na última terça-feira (11/05), a imagem de um corpo de um homem pendurado em uma cerca, próximo a DF-100, viralizou pelas redes sociais em vários grupos de Formosa, apesar da jurisdição pertencer ao Distrito Federal, o corpo havia sido encontrado há cerca de 300 metros, da DF-100, próximo ao perímetro urbano de Formosa.
Nesta terça-feira (18/05), a reportagem da For Up 92, trouxe a confirmação da identidade do corpo. Trata-se de Almiro Xavier Borges, de 64 anos, morador de Sobradinho-DF. Ainda segundo a reportagem, Almiro teria problemas psicológicos e teria fugido da sua casa pulando o muro. Esta não seria a primeira fuga da vítima.
Almiro estava desaparecido desde o último dia 5 de maio, a 31ª DP de Planaltina-DF, inicialmente levantou duas linhas de investigação, uma delas seria a hipótese de homicídio que não foi confirmada.
Segundo o grupo de investigação da 31ª DP de Planaltina, Almiro costumava fugir e perambular pela zona rural da região, desta vez acabou sofrendo uma acidente, quando tentou pular a cerca de arame, sua perna ficou presa, e ele acabou batendo a cabeça de forma brusca, causando uma morte instantânea, na estrada vicinal próximo a Lanchonete Koch Natura e DF-100.
Informações For Up 92 - Aline Tavares