Um homem de 55 anos comunicou à polícia militar ontem (15), que após anunciar um veículo, um Fiat Uno, ano 2008 de cor branca em uma página de compra e venda na internet, um interessado entrou em contato e negociaram a venda do automóvel.
O vendedor entregou o veículo ao suposto comprador, após verificar um depósito em sua conta. Três dias depois o cheque foi sustado, quando uma pessoa então ligou para a vítima se identificando como patrão do comprador do automóvel e dono cheque.
O suposto patrão, disse que o cheque era da empresa e que a tarde seria compensado, pedindo que a vítima que enviasse o DUT do veículo, que não foi entregue pela vítima, após o fato o vendedor não consegue mais contato com o comprador.
A polícia alerta a população, sobre este tipo de golpe, cada vez mais comum pela internet, as recomendações, são de que nunca faça nenhum depósito, sem que conheça o vendedor e o respectivo veículo, onde o mesmo ofereça garantias reais do seu produto, e não entregue o veículo sem ter a certeza da compensação dos valores.
Na menor desconfiança, entre em contato com a PM, e se possível marque encontro em lugares públicos.