Por volta das 16h00 de segunda-feira (18), policiais militares em serviço na cidade de Planaltina, faziam um patrulhamento pelo Distrito de São Gabriel, quando visualizaram um veículo VW/Saveiro de cor prata, atropelar um homem de 26 anos.
Após o atropelamento, o condutor do veículo empreendeu fuga do local, mas acabou sendo alvo de um acompanhamento policial por cerca de 4 KM.
Durante a fuga, o condutor perdeu o controle da direção e saiu da pista invadindo uma lavoura onde o veículo ficou imobilizado.
O condutor, um homem de 52 anos, apresentava sinais de embriaguez. Ele foi questionado sobre o fato e informou que possui um desentendimento com seu ex-cunhado e o atropelou com a intenção de mata-lo.
O homem atropelado foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros que o conduziu para o Hospital de Planaltina-GO, com lesões no tórax. A vítima ficou em observação no Hospital.
Depois de ter a embriaguez atestada pelo médico, o autor do fato foi apresentado na Delegacia juntamente com o veículo utilizado no crime.