De acordo com a Polícia Civil, durante esse período ele a estuprou e a cortou com uma faca. Suspeito negou os crimes e parecia estar sob efeito de álcool ou drogas.
Um homem foi preso sob suspeita de manter a ex-esposa presa por 15 horas, estuprá-la e ameaçá-la com uma faca, em Planaltina de Goiás, no entorno do Distrito Federal.
A prisão foi efetuada na última sexta-feira (30). De acordo com a vítima, o suspeito não aceitou o término do relacionamento e por isso cometeu os crimes.
De acordo com informações da Polícia Civil (PC), o homem, que não foi identificado, rendeu a vítima na noite de quinta-feira (29) com uma faca e a levou para casa dele. Durante as 15 horas ele a violentou sexualmente e cortou várias vezes com a faca.
Um dos ferimentos atingiu o tendão do dedão, o que pode retirar os movimentos do membro. Pessoas próximas da vítima sentiram a sua falta e, desconfiados, acionaram a Polícia.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Cristiomário Medeiros, a mulher conseguiu fugir do cárcere poucos minutos antes dos agentes chegarem à casa do autor. Na delegacia, ele negou os crimes.
Cristiomário contou que ele parecia estar sob efeito de álcool ou drogas. “Na delegacia, ele falou coisas desconexas, tentando negar”, disse o delegado.
Ele foi indiciado pelos crimes de estupro, lesão corporal no âmbito da violência doméstica e cárcere privado. Se condenado, pode pegar entre 11 e 20 anos de prisão.
Informações, Polícia Civil e Mais Goiás