O homem deu bombons e massa de pizza como presente para as meninas beijarem a tatuagem que ele tem no pescoço, momento que puxou a saia e começou a aliciá-las.
Um homem foi preso no início da noite desta quinta-feira (14/11) suspeito de estuprar vizinhas de 8 e 10, no bairro Gameleira, em Rio Verde, na região Sul do Estado de Goiás.
Após cometer o abuso sexual, o homem presenteava as meninas com doce e depois ameaçava matá-las junto com a mãe. Ele foi preso após vizinhos relatarem que ele estava ameaçando de morte até mesmo os cachorros da região.
Muito agressivo no momento da prisão, ele foi algemado e encaminhado para a delegacia e, em seguida, para o presídio local, onde aguarda decisão da justiça.
Como agia o homem preso suspeito de estuprar vizinhas de 8 e 10 anos, em Rio VerdeDe acordo com a Polícia Militar de Rio Verde, a equipe tática do 2º BPM recebeu denúncias de um homem, Jadson Barbosa Costa, de 38 anos, morador do bairro de Gameleira, que estava ameaçando os vizinhos e dizia até mesmo que ia matar os cachorros após uma discussão com os moradores.
Quando os vizinhos acionaram a polícia, o homem fugiu do local e, com as caraterísticas passadas pelos moradores, os agentes começaram as diligências para capturá-lo.
Durante o patrulhamento tático, a polícia conseguiu localizar o homem próximo a um viaduto da região. Ao fazer a abordagem, o homem, bastante agressivo e nervoso, foi algemado a fim de garantir a integridade física do suspeito e dos policiais.
Em seguida, ele foi conduzido até a sua residência e ao chegar no local, duas crianças, com idade de 8 e 10 anos, que moram ao lado, disseram que Jadson Barbosa estava as aliciando.
Conforme informado pelas vítimas, o homem deu bombons e massa de pizza como presente para as meninas beijarem a tatuagem que ele tem no pescoço. Nesse momento, puxou a saia das crianças e ameaçou amarrá-las junto com a mãe e depois matá-las.
Diante disso, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido para a 8ª Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis e, em seguida, foi levado para o presídio local, onde está à disposição do Poder Judiciário. Ele já possui passagens por estupro de vulnerável, ameaça e dano.
Dia Online