Segundo a polícia, ele cometeu crime quando mãe da menina estava viajando. No dia seguinte, padrasto ainda teria enviado mensagens com conteúdo sexual para o celular da garota
Um homem foi preso suspeito de dar bebida alcoólica e estuprar a enteada de 14 anos em Terezópolis de Goiás, na Região Metropolitana da capital. Segundo a Polícia Civil, no dia seguinte ao crime, o padrasto ainda teria enviado mensagens com conteúdo sexual para o celular da garota.
Até a última atualização desta reportagem, o g1 não havia obtido contato com a defesa do suspeito para que se posicione.
O cumprimento do mandado de prisão temporária foi na terça-feira (3). Já o crime foi em fevereiro deste ano.
A corporação apurou que, na época, o homem aproveitou que a mãe da menina estava viajando e ofereceu bebidas alcoólicas para ela. Depois que a menina ficou inconsciente, ele cometeu o estupro e, no dia seguinte, ainda enviou mensagens com conteúdo sexual para a adolescente.
Após a investigação, a Polícia Civil representou pela prisão temporária e solicitou um mandado de busca e apreensão na casa do suspeito. Após o deferimento pela Justiça, ele foi detido e encaminhado para a Unidade Prisional de Goianápolis.