O preso, acompanhado de outras três pessoas, levou a vítima para um local isolado no setor Sítio Recreio Pindorama.
Um homem de 45 anos foi preso nesta sexta-feira (2/7), suspeito de cortar pescoço de uma mulher e queimar o corpo, em Goiânia. De acordo com a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), outras três pessoas teriam ajudado o suspeito.
O crime aconteceu no dia 10 de março deste ano, o preso, acompanhado de outras três pessoas, levou a vítima para um local isolado no setor Sítio Recreio Pindorama e, segundo a Polícia Civil, enquanto um dos investigados teria dado uma “gravata” na vítima, o suspeito teria degolado a mulher, que faleceu no local.
O corpo da vítima foi encontrado no dia seguinte. Após degolar a mulher, o autor, acompanhado dos outros três investigados, ainda ateou fogo no corpo. O inquérito policial será concluído e encaminhado ao Poder Judiciário.
Um homem de 27 anos foi preso no dia 21 de junho deste anos, suspeito de matar a ex-namorada de 32 anos, em Inhumas, na Região Metropolitana de Goiânia. O suspeito teria mandado uma foto para a vítima segurando uma arma, horas antes de cometer o crime e fugir a cavalo.
O crime aconteceu na noite de domingo (20/6). De acordo com a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), em uma conversa de WhatsApp entre o suspeito e a vítima, ele diz para ela, às 14h26, que “hoje tem surpresa”. Cerca de seis horas depois ele invadiu a casa da mulher e a matou com dois disparos de arma de fogo.
Um familiar da vítima que preferiu não se identificar afirma que o suspeito não aceitava o fim do relacionamento e estava perseguindo a ex-namorada há três meses. Segundo a testemunha, a mulher chegou a trocar o número de telefone e mudou de endereço, mas o suspeito continuou ameaçando ela.