A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Alto Paraíso, prendeu em flagrante aos 09 (nove) dias do mês de agosto suspeito pela prática do crime de perseguição.
O suspeito é acusado de perseguir e importunar reiteradamente uma família.
O homem preso, que vinha há alguns dias apresentando comportamento agressivo e perigoso, intimidava e perseguia a família da vítima (marido, esposa e uma filha pequena).
Segundo apurado o autuado ia diariamente na casa das vítimas e as intimidava por meio de ameaças e injúrias, cerceando a paz e liberdade de todos.
No dia dos fatos, mais uma vez, o autuado esteve na casa das vítimas as ameaçando.
Diante da situação a vítima acionou a Polícia Civil que de prontidão localizou e prendeu em flagrante o suspeito, restabelecendo a paz no local.
Após breve pesquisas descobriu-se que o autuado foi preso há menos de 2 (dois) meses pelo mesmo crime de perseguição, além também do crime de ameaça, estando em liberdade provisória em relação a tais crimes.
Após a prisão em flagrante o suspeito foi conduzido para a Delegacia de Alto Paraíso para a realização dos procedimentos cabíveis e posteriormente conduzido à unidade prisional, ficando à disposição do Poder Judiciário.
POLÍCIA CIVIL: Investigar para proteger.