Uma equipe da Polícia Militar de Formosa, em patrulhamento ontem (11/11), pela praça da prefeitura, avistou um indivíduo em atitude suspeita e procedendo com a abordagem seguido de busca pessoal, onde nada de ilícito foi encontrado em seu poder. Porém ao realizar consulta em um aparelho celular Samsung J7 prime IMEI 352925092408188 que estava em seu poder, foi verificado através do Sistema Mportal, que havia um registro de roubo para o referido aparelho, conforme RAI 12174622.
Questionado sobre a procedência do equipamento e sua identificação, o mesmo identificou se como Fábio Silva dos Santos, que após consulta no Mportal verificou se que havia divergência com a referida identificação, no qual, após verbalização com o mesmo, admitiu-se que havia passado nome de seu irmão e que o mesmo se chama Diomarco Souza dos Santos, ficando caracterizado o crime de falsa identidade de acordo com o art. 307, do Código Penal.
O abordado informou que havia negociado o objeto com uma pessoa de seu conhecimento mas não quis informar de quem se tratava com medo de represália apenas diz se tratar de um usuário de droga que mora próximo a sua residencia e que comprou por R$ 200,00 reais.
Destarte o autor possui uma extensa ficha criminal foi conduzido para o IML para confecção de relatório médico e posteriormente apresentado para o Delegado de plantão.
Portal Foca Lá, com informações:
Capitão Rodrigues - Comte 2ª Companhia
Capitão Jader Silva - Comte CPT