Nesta segunda-feira (12/08) uma equipe da Polícia Militar após ser informado via disk denúncia que um indivíduo D., estava negociando uma arma de fogo em grupos de Whatsapp, intensifica o patrulhamento nos locais onde o autor poderia ser encontrado.
Na ocasião, a equipe ao patrulhar próximo a residência do denunciado, situada no Bairro Formosinha, visualizou quando o indivíduo identificado como D. estava chegando em sua residência.
Em ato contínuo, o indivíduo foi abordado, entretanto, nada de ilícito foi encontrado, porém, ao perguntarmos a respeito das denúncias feitas contra ele, o mesmo informou que estaria passando por dificuldades financeiras e para quitar algumas das dívidas que tem, resolveu vender a arma, oferecendo em grupos de whatsapp pelo valor de R$ 400 reais.
Diante disso, o autor autorizou a entrada da equipe em sua residência, informando que a arma de fogo estava escondida embaixo do colchão da sua cama, em seu quarto.
A fim de constatar a informação, a equipe deslocou-se ao local indicado juntamente com o suspeito, os militares lograram êxito em localizar uma arma de fogo calibre .22, marca Rossi, desmuniciada.
Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão em seguida o mesmo foi conduzido juntamente com a arma de fogo até o delegado plantonista, para que sejam tomadas as devidas providências em que o caso requer.