Na noite de sábado (15/02), por volta das 20h, dois criminosos chegaram em um posto de combustível, na Avenida Maestro João Luis do Espírito Santo, nas proximidades do hospital municipal, no Jardim Triângulo, em Formosa, onde anunciaram o roubo, fugindo logo em seguida em Renault-Sandero levando certa quantia em dinheiro.
O frentista relatou que os assaltantes estavam agressivos e falaram que iria matá-lo caso não entregasse o dinheiro. Após a comunicação do crime, equipes intensificaram o patrulhamento pela cidade e encontram o veículo envolvido no crime sendo conduzido por um adolescente de 17 anos.
O condutor do veículo foi abordado e devidamente identificado como um adolescente, este por sua vez confessou participação no assalto e informou que já teria deixado o comparsa em casa.
A partir da informação, uma outra equipe foi ao local indicado e abordou o segundo acusado, um jovem de 19 anos. Com ele, foi encontrado R$ 80,00 em espécie.
Quando questionados, os dois informaram que já haviam gastado parte do dinheiro do assalto em um bar.
Na sequência, o menor foi apreendido e maior preso e encaminhados à Central de Flagrantes. Um simulacro utilizado no crime também foi encontrado e apresentado na delegacia.