Em continuidade nas investigações que levou a prisão, de um um homem acusado de estelionato, identificado como Neimar Pinto de Barros, uma equipe da CPT, após receber informações via disque-denúncia na quarta-feira (06/11), sobre a localização do restante das sacas de sementes de milho, compradas pelo estelionatário, que utilizou-se de um nome falso e com um cheque sem provimentos.
Entenda:
Polícia prende acusados de estelionato, e apreende munições de uso restrito no Parque da Colina
Vítimas de estelionatário preso nesta segunda-feira (04), também registram golpes que sofreram em Formosa
A equipe policial partiu para o Assentamento Núcleo Pipiripal, na cidade de Planaltina-DF em uma região de chácaras, no local um homem identificado como Aparecido dos Santos Martins, recebeu a equipe e franqueou a entrada dos policiais, onde foi encontrado cerca de vinte sacas de sementes de milho.
Questionado sobre as sacas, Aparecido informou estar vendendo por R$ 200,00 cada, entretanto não apresentou a nota fiscal do produto, informando que teria adquirido por intermédio do seu sobrinho chamado de Cheyk.
Os policiais deslocaram-se até a residência de Cheyk, onde foram recebidos pela esposa do mesmo, por sua vez esta informou que seu marido não estava no local, disse ainda que as sacas teriam sido provenientes de uma dívida, após um desacordo comercial entre ele e Neimar Pinto de Barros, preso na última segunda-feira (04/11).
Diante dos fatos Aparecido dos Santos Martins, foi conduzido até o IML para confecção de relatório médico e logo após, apresentado ao delegado plantonista, para tomas as medidas cabíveis.
Portal Foca Lá, com informações:
Capitão Rodrigues - Comte 2ª Companhia
Capitão Jader Silva - Comte CPT