O caso aconteceu no Setor Parque Vila Verde
Conforme informações apuradas pela Reportagem do Jornal da Terra, nesta segunda-feira (08/04), uma equipe da Polícia Militar composta pelo Sub Tenente Idelvan e pelo Soldado Izaquiel foi acionada para averiguar uma ocorrência de violência doméstica no Setor Parque Vila Verde situado no município de Formosa-GO.
Mediante as informações, a equipe deslocou-se até o local informado onde visualizaram a solicitante identificada como D.A.A. a qual informou que está separada conjugalmente do seu ex-amasio identificado como F.J.F.S. a dois meses, e que nesta segunda o mesmo foi até a sua residência, invadiu o local pulando o muro, danificou a janela de latão com socos, em seguida proferiu ameaças de morte afirmando que: "iria mata-la, e que também passaria o cerol", em ato contínuo, efetuou xingamentos a chamando de "vadia e vagabunda", e após o fato evadiu-se do local tomando rumo ignorado.
Ainda conforme o apurado pela reportagem, quando a equipe encontrava colhendo informações junto a vitima sob o ocorrido, compareceu ao local o suposto autor, onde confirmou que havia invadido a residência pulando o muro.
Diante dos fatos, a vitima relatou o interesse de representar criminalmente contra o seu ex amasio por temer pela sua vida, foi dado voz de prisão a F.J.F.S que foi conduzido ao IML para confecção do relatório medico e posteriormente passado a disposição da autoridade competente juntamente com a vitima.
Importante salientar que o suposto autor apresentava algumas lesões pelo corpo e segundo a suposta vitima foi decorrência quando ele pulou o muro da residência vindo cair ao solo, e na danificação a janela da residência com socos. Foi necessário o uso da algema devido o suposto autor estar bastante agitado, para resguardar a integridade física de todos envolvidos, conforme a sumula vinculante numero 11 do stf.