O caso aconteceu na Rua 14 do Bairro Formosinha
De acordo com informações apuradas pela Reportagem do Jornal da Terra, nesta quarta-feira (03/04), uma equipe da Maria da Penha foi acionada para averiguar uma quebra de medida protetiva na Rua 14, no Bairro Formosinha em Formosa-GO.
Mediante as informações, a equipe deslocou-se até o local informado onde visualizara a solicitante G.G.D.S. de 45 anos, a qual informou que possui uma medida protetiva desde o mês de marco de 2024 contra o seu ex, e que estava em sua casa na garagem quando escutou a voz do seu ex identificado como E.J.B, de 50 anos.
Ainda segundo a mulher, ela teria avistado o indivíduo na frente da sua residência, e que nesta terça-feira (04), o indivíduo havia enviado um áudio para o filho dela dizendo que estaria no Bar com uma .40 aguardando para mata-la.
Diante do relatado, as equipes deslocaram-se até a residência do autor o qual foi localizado e abordado trajando a mesma blusa que esta na foto retirada pela vítima em frente a sua residência.
Mediante os fatos, o homem recebeu voz de prisão em seguida foi conduzido até a Delegacia de Polícia onde ficou a disposição das autoridades competentes.