Na manhã de ontem (18/09), uma equipe da Polícia Militar, esteve presente em um estabelecimento comercial, localizado no Parque Vila Verde em Formosa, em virtude de uma denúncia de que no local, um homem teria tentado comprar mercadorias, com uma nota de R$ 50,00 falsa.
O funcionário do estabelecimento constatou que a nota apresentava indícios de falsificação e acionou à Polícia Militar. O homem que tentou colocar a nota em circulação, foi identificado como Jones Gonçalves de Araújos, de 30 anos.
Ao ser questionado pelos policiais, o indivíduo disse desconhecer sobre a falsidade da cédula, afirmando ter recebido a nota de um caminhoneiro em um posto de combustível, localizado a margem da BR-020 em Formosa, onde trabalha como vigilante.
Os policiais foram até a casa do abordado, no Parque União, com o seu consentimento, ao realizar busca no local, acabaram encontrando uma arma de fogo de fabricação caseira.
Jones alegou ser de um conhecido dele, os policiais conduziram o indivíduo, juntamente com a arma de fogo e a cédula falsa, até à Delegacia de Formosa.
Segundo à Polícia Militar, o indivíduo, possuí passagens pelos crimes de posse e porte ilegal de arma de fogo.
Portal Foca Lá, com informações:
Capitão Jader Silva - Cmt CPT | Subcomandante 16º BPM
Capitão Rodrigues - Cmt 2ª Companhia