Segundo a polícia, os suspeitos já foram identificados, mas não foram localizados; defesa diz que adolescente e jovem devem se apresentar na delegacia. Mulher já teve alta da unidade de saúde
Balas apreendidas pela polícia e marcas de disparo de arma de fogo na porta da casa de Pablo Yuri Alves, que foi morto a tiros, em Rio Verde, Goiás — Foto: Divulgação/Polícia Civil
Um homem de 31 anos foi morto pelo filho, de 15 anos, e o genro, de 24 anos, da companheira, em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. De acordo com a Polícia Civil, o caso aconteceu após a vítima do homicídio, Pablo Yuri Alves Santana, tentar matar a mulher esfaqueada.
A tentativa de homicídio e a morte aconteceram no domingo (18), nos bairros Vila Promissão e Vila Mariana, respectivamente.
O delegado Adelson Candeo informou que a mulher ferida pelo golpe de faca desferido pelo companheiro teve um ferimento no braço e no tórax e chegou a ser encaminhada a uma unidade de saúde. Segundo o delegado, ela já recebeu alta do hospital.
A defesa dos suspeitos disse que só vai se manifestar após a denúncia que poderá ser feita pelo Ministério Público de Goiás, mas que os dois estão à disposição da Justiça e contribuindo com a investigação da polícia.
Segundo o registro da Polícia Militar, Pablo Yuri teria pulado o muro da casa da mulher e a atingido com um golpe de faca. Ao saber da situação, os suspeitos de matarem Pablo foram até a casa em que ele morava e realizaram vários disparos de arma de fogo.
A polícia ainda descreve que o homem tentou correr e caiu em uma calçada próximo a sua casa, local onde morreu.
De acordo com o tenente coronel Leandro Ferreira Carvalho, foi utilizado uma arma calibre 38 para os disparos contra Pablo Yuri. Na casa dos suspeitos foi encontrada uma munição da arma, que foi apreendida pelos agentes.