Na noite desta segunda-feira (23/09), por volta das 23h40, a uma equipe da Polícia Militar composta pelo Cabo Bastos e Soldado Rocha, foi acionada para atender a uma possível tentativa de homicídio na Avenida Circular, no Setor Formosinha, em Formosa.
Mediante as informações a equipe deslocou-se até o local. A vítima, L.S.C., de 29 anos, foi socorrida por terceiros e levada ao Hospital Regional de Formosa em estado grave.
De acordo com o relato da vítima, ainda na entrada do hospital, o autor do ataque foi J.H.S.T., de 21 anos. Segundo L.S.C., o agressor teria fechado seu veículo na Avenida Circular, próximo ao Colégio Estadual Profª. Maria Angélica de Oliveira.
Em seguida, J.H.S.T. engatou a ré, colidindo com a parte dianteira do carro da vítima, deixando-o imobilizado.
Logo após a colisão, J.H.S.T. retornou ao veículo e, armado com uma faca, desferiu diversos golpes contra L.S.C., atingindo suas costas, tórax e braço.
Devido à gravidade dos ferimentos e à quantidade de sangue, não foi possível contabilizar com precisão a quantidade de golpes nem as regiões exatas atingidas.
A vítima foi imediatamente levada à sala de emergência para atendimento prioritário. A polícia realizou patrulhamento nas proximidades do crime e na residência dos pais do suspeito, no Setor Formosinha, porém, não obteve sucesso em localizá-lo.
Segundo informações dos familiares, o crime teria sido motivado por questões passionais envolvendo uma ex-namorada.