Uma equipe da CPT da Polícia Militar de Formosa, deteve ontem (03/09), um homem identificado como Rafael Gomes de Moura. O fato aconteceu após a equipe receber informações de populares, que um indivíduo conhecido como "Canhotinho", estaria portando uma arma de fogo longa, do tipo espingarda, com o objetivo de intimidar alguns de seus desafetos.
Mediante informações colhidas no local, os policiais deslocaram-se até à residência localizada na Rua Travessa 13, Quadra 17, Lote 17, Casa 362-C do mesmo setor.
No local os policiais foram informados por Rafael, que o indivíduo que procuravam não se encontrava no local, este identificado como Douglas Ribeiro Gonçalves Souto, vulgo "Canhotinho".
Rafael franqueou a entrada dos policiais no imóvel, onde foi localizado no quarto do acusado, uma espingarda de ar comprimido adaptada com percussor e abertura da câmara para calibre .22, sendo também encontrado uma caixa de munição do mesmo calibre, com 14 munições intactas.
O acusado não foi localizado, diante da situação Rafael acabou sendo encaminhado até o IML para realização de relatório médico, posteriormente apresentado à Central de Flagrantes.
Portal Foca Lá, com informações:
Capitão Jader Silva - Cmt CPT
Capitão Rodrigues - Cmt 2ª Companhia