Vítima alega que sua filha de 8 anos havia sido raptada pela mesma pessoa que lhe agrediu, entenda
Conforme informações apuradas pela Reportagem do Jornal da Terra, neste domingo (30/01), a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma situação de uma pessoa ferida caída ao solo em uma via do Setor Rosa Maria, em Formosa-GO.
Mediante as informações, uma equipe deslocou-se até o local informado onde visualizou um homem identificado como R.D.M, caído ao solo com um ferimento do lado direito da região da cabeça.
O homem ao ser questionado, relatou que o ferimento havia sido provocado por um pedaço de pau, no entanto, não sabia informar quem teria provocado a lesão e que a mesma pessoa que provocou a lesão teria levado em um carro a sua filha de 8 anos.
Ainda de acordo com relatos do homem, o mesmo está separado da mãe da criança e não teria nenhum desentendimento ou desavença com ela.
Diante da narrativa e estranheza do fato, a equipe realizou contato com o filho da vítima que compareceu ao local, onde ligou para a a ex-companheira do seu pai, a mulher ao ser questionada afirmou que estaria tudo bem com a criança e que ela estava sob os cuidados de seus avo maternos e que ela a buscaria logo.
Ainda segundo o relatado, quem teria buscado a criança na casa do genitor teria sido os avos maternos e que não teria ocorrido nada de errado. Conforme o boletim de ocorrência, o home estaria apresentando um comportamento bastante confuso ou sem interesse nenhum de colaborar na elucidação dos fatos.
Diante o exposto, a equipe solicitou apoio do SAMU que compareceu ao local em seguida conduziu a vítima até o Hospital Estadual de Formosa. A vítima foi orientada a procurar a Delegacia de Polícia caso houvesse novas informações sobre o possível autor da agressão