Um homem de 40 anos de idade, identificado como Rogério Francisco da Silva, foi morto a tiros na manhã de sábado (21/03), no Assentamento Santo Antônio Xavier, na Zona Rural de Formosa.
Em relatos à Polícia Militar, a esposa do acusado do crime informou que moradores foram até a chácara deles, para realizar a manutenção na encanação que leva água da serra até as propriedades vizinhas.
No entanto, o seu esposo, irritado com as constantes idas dos indivíduos ao local e com o fato de um deles ter pegado uma fruta do pomar sem autorização, começou uma breve discussão com eles, em seguida foi até a sede e buscou uma espingarda.
Ao perceberem que o acusado teria retornado armado, três dos quatros indivíduos que realizavam a manutenção saíram, permanecendo no local apenas Rogério, que foi baleado e não resistiu aos ferimentos.
Após o crime, o acusado fugiu do local e não foi localizado mesmo com intensas buscas por toda a região. O corpo da vítima foi removido a Formosa por uma equipe do IML. A Polícia Civil foi informada sobre o crime e o investigará.
Elias Lopes, com informações: Capitão Rodrigues