De acordo com esse mesmo parente, a vítima já se envolveu em vários desentendimentos na propriedade dele, onde foi encontrado morto.
Por volta das 14h00 de quarta-feira (3), policiais militares deslocaram até as proximidades da quadra 7 do Sul de Planaltina, em uma área de chácara para averiguarem o desaparecimento da vítima CRISTIANO ROSA DA SILVA de 44 anos, após a mãe dele encontrar a motocicleta de CRISTIANO nas proximidades.
Os policiais chegaram ao local, onde se depararam com a motocicleta ainda com o painel ligado e o capacete ao chão. Foi realizada uma varredura pela mata onde o corpo foi encontrado. A vítima apresentava marcas de violência no pescoço, cabeça e já se encontrava em óbito.
De acordo com um parente da vítima, o último contato de CRISTIANO foi no final da tarde do dia anterior. De acordo com esse mesmo parente, a vítima já se envolveu em vários desentendimentos na propriedade dele, onde foi encontrado morto.
No local há um riacho onde frequentemente pessoas cortam o arame para ingressar no local. O Corpo que apresentava sinais de disparos de arma de fogo e golpes de arma branca, foi removido para o IML, após a perícia no local.