Caso aconteceu no Setor Nordeste
Conforme informações apuradas pela Reportagem do Jornal da Terra, nesta sexta-feira (22/03), por volta das 14hs, uma equipe da Polícia Militar composta pelo Subtenente Idelvan, Cabo Kesley, Soldado Andrade e o Soldado Anderson, após receberem informações através do disk denúncia sobre uma residência que era utilizada para suposto tráfico de drogas, na Rua 21, do Setor Nordeste, situado no município de Formosa-GO.
Ainda conforme a denúncia, havia uma movimentação estranha no local, como "um entra e sai" de pessoas. Mediante as informações, as equipes deslocaram-se até o local informado onde foi possível visualizar uma pessoa saindo da casa vizinha, sendo esse abordado e identificado como A.S.R de 23 anos, foi realizada uma busca pessoal, porém, nada de ilícito foi encontrado em seu poder.
Entretanto, o indivíduo ao ser indagado quem morava na casa, informou que era sua avó materna com o seu tio, foi franqueada a entrada das equipes policiais na residência, onde foi feito a abordagem de mais dois indivíduos, S.R.P.F de 34 anos, e L.R.S de 29 anos. Contudo, na busca domiciliar, foi localizado na área do fundo da residência, duas sacolas plásticas de cor verde, escondidas atrás de pedras contendo 02 porções de uma substância esbranquiçada aparentando ser cocaína, bem como, uma balança de precisão e mais 16 pinos de cocaína sendo que 08 já estava "cheio" de droga, prontos para serem comercializados numa outra sacola de cor branca que estava em cima do telhado.
Conforme o boletim de ocorrência, a testemunha L.R.S de 29 anos foi questionada do motivo de estar ali sendo que não reside na casa, e este informou que veio visitar sua tia que estava doente e acabou de fazer uma cirurgia. Informou ainda que não havia ido comprar drogas, pois ele não era usuário. Ao ser indagado sobre a droga e demais objetos localizados, o autor S.R.P.F de 34 anos assumiu ser o proprietário da droga e demais objetos encontrados na residência de sua mãe.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão para ao autor S.R.P.F de 34 anos, em seguida, o mesmo foi deixado a disposição do delegado de plantão na Central de Flagrantes. Ressalta-se que o autor já responde por tráfico de drogas o qual responde em regime semi-aberto e usa tornozeleira eletrônica. Na central de flagrantes, o conduzido ainda desacatou a equipe policial e foi autuado por desacato.