Condutor dirigia em zigue-zague, com sinais de embriaguez. Ele resistiu à prisão e se envolveu em uma briga com o policial
Um motorista armado e com sinais de embriagues foi detido por um policial militar de folga, após se envolver em um acidente na BR 020, às 23h desta segunda-feira (01/11).
O cabo Rodrigo Carvalho, lotado na Subchefia de Ordem Pública, viu o condutor colidir em um ônibus próximo a Sobradinho e deu início a um acompanhamento. Após ser detido o suspeito tentou subornar o policial. Enquanto seguia o veículo o policial observou que o condutor andava em zigue-zague na via.
O motorista parou o carro próximo a Vila Denox e foi abordado pelo policial. O suspeito resistiu a abordagem e em meio uma luta corporal o cabo Rodrigo conseguiu tirar da cintura do suspeito um revólver calibre 32, com uma munição. O suspeito foi imobilizado e algemado.
Ele ofereceu dinheiro ao policial para que ele o liberasse. “Você quer quanto para me soltar? Eu tenho dinheiro pode falar o valor”, de acordo com o policial militar, o detido usou estas palavras. Com apoio de policiais do 13º Batalhão o motorista foi encaminhado para a 13ª DP, onde foi autuado por corrupção ativa, desacato, resistência, porte ilegal de arma de fogo, acidente de trânsito e dano. Ele já tinha passagens por ameaça e roubo de veículos.