De acordo com a vítima, ambos estão separados a seis meses; entenda o caso
De acordo com informações apuradas pela Reportagem do Jornal da Terra, na tarde desta sexta-feira (22/03), uma equipe policial composta pelo Sargento Ronildo e o Soldado Rayney locomoveram-se até a Fazenda Lagoa das Pedras, situada na Zona Rural de Cabeceiras Goiás, onde conforme informações do solicitante, V.P.S de 49 anos, relatou que separou a aproximadamente seis meses e a sua ex-mulher, não aceitando a separação, vem aparecendo na chácara para tentar reatar o relacionamento.
Ainda segundo o solicitante, já teve que substituir as fechaduras para que ela não entrasse no imóvel, pois sempre adentrava e carregava alguns objetos e utensílios. Conforme o apurado, durante a separação, ambos fizeram um acordo, inclusive após a separação uma ação já foi impetrada na justiça do Distrito Federal para buscar direito não recebido.
A mulher identificada como A.H de 35 anos, ao ser questionada relatou que também é proprietária do imóvel, pois morou no local por oito anos com seu ex-marido e que foi orientada pela sua advogada.
Diante do impasse, ambos foram convidados a acompanhar a equipe até a Sub Delegacia de Cabeceiras, para maiores esclarecimentos.