O helicópetero que caiu em uma lagoa de Água Fria de Goiás levava empresários para a Chapada dos Veadeiros, segundo o Corpo de Bombeiros.
Os três ocupantes ficaram feridos. Entre os passageiros da aeronave estava Lucas Batista, empresário do irmão do DJ Alok.
Segundo a tenente dos bombeiros Alessandra Rego, o helicóptero saiu de Brasilia seguia para Alto Paraíso de Goiás, onde os empresários visitariam alguns terrenos. Os feridos são:
Lucas Batista Bezerra, empresário do DJ Bhaskar, irmão do DJ Alok;Ricardo Emediato, empresário e sócio-fundador do grupo R2;Airton Vargas, piloto do helicóptero.“O piloto, senhor Ayrton Vargas, foi levado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital de Base. O senhor Lucas Batista e o senhor Ricardo Emediato foram atendidos no Hospital de Água Fria de Goiás, no entanto eles também estão sendo transportados para o Hospital de Base. O senhor Lucas Batista por meio do helicóptero da Polícia Civil e o senhor Ricardo Emediato naa ambulância do Samu”, disse a tenente. Confira o vídeo que mostra o resgate do piloto Ayrton Vagas.
O DJ Bhaskar informou que “felizmente, todos estão bem e hospitalizados para receberem os cuidados necessários. Gostaríamos de agradecer imensamente pela energia positiva e preocupação demonstrada por todos. Continuaremos atualizando sobre conforme necessário.”
Em nota, o grupo R2 informou que “Rick passa bem e todos estão recebendo atendimento médico. A R2 informa que está acompanhando o fato de perto e roga para o pronto e rápido reestabelecimento de todos os envolvidos no acidente”.
O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) informou que investigadores do Sexto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA VI), localizados em Brasília (DF), foram acionados para investigar a causa da queda do helicóptero. Até o momento, a matrícula da aeronave ainda não foi identificada.