A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios de Formosa, concluiu nesta quarta-feira (14/05/2024) a investigação relacionada ao homicídio de RONEI FÉLIX NUNES.
Restou apurado que, por volta das 16:00 horas do dia 18 do mês de outubro de 2020 a vítima estava andando pelo Setor Nordeste, mais precisamente à Rua 19, próximo ao número 100, quando foi atingida por um disparo de arma de fogo na cabeça.
RONEI chegou a ser socorrido e encaminhado à unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu em função de traumatismo crânio encefálico.
Após o fato as investigações foram iniciadas por parte do Grupo de Investigação de Homicídios de Formosa. Várias diligências tiveram de ser realizadas com o objetivo de esclarecer a autoria e motivação do crime.
Restou apontado que RONEI teria sido vítima em função de uma discussão pretérita envolvendo a colocação de uma película em um veículo VW Gol, modelo “bola”, de cor branca, já que a vítima trabalhava com instalação de películas automotivas.
A investigação foi concluída e 2 suspeitos foram indiciados pela prática do crime de homicídio qualificado pela utilização de meio que dificultou a defesa da vítima.