O crime ocorrido em abril do presente ano comoveu a população formosense. Desde então todas as medidas foram tomadas no sentido da prisão e responsabilização dos autores.
Relembre o caso: Atualização: Homem que estava desaparecido após incêndio a veículo, é encontrado morto
Vitor Fonseca Campos, Handerson Pires dos Reis e Gustavo Henrique dos Santos, já haviam sido presos.
Leia mais: Polícia Civil prende dois acusados no assassinato do Fisioterapeuta Carlos Augusto em Formosa
O último autor encontrava-se foragido da justiça. Através do compartilhamento de informações entre a PCGO e a PMDF, após a notícia de que Maurício Gomes Ferreira mais conhecido como “Mau Mau” estaria ferido no Hospital de Base de Brasília e utilizando o nome do irmão, os policiais militares do DF lograram êxito em cumprir o mandado de prisão do último autor do crime que chocou a cidade.
Leia mais: 4° Suspeito de envolvimento na morte de fisioterapeuta foi preso em Hospital de Brasília
Na manhã de ontem (24/07/2019) os policiais civis do GIH recambiaram o último autor do bárbaro crime à cidade de Formosa, ficando ele então à disposição do Poder Judiciário.
A colaboração entre os órgãos de segurança pública foi de vital importância para o cumprimento da lei, possibilitando a responsabilização penal do último autor do referido crime.
A Delegacia Regional de Polícia, através do GIH - Grupo de Investigação de Homicídios da Polícia Civil de Formosa, lançou um canal exclusivo para denúncias, com garantia total de sigilo, por parte do denunciante.
O canal via WhatsApp funciona 24 horas por dia, a Polícia Civil alerta a população que a solução de um crime pode estar em suas mãos.
O telefone para denúncia é: 61 9 8595-5320
Portal Foca Lá, com Informações da Polícia Civil