Ouça o relato exclusivo ao Portal Foca Lá, do Delegado José Antônio Sena, responsável pelo GEPATRI em Formosa. Os envolvidos responderão pelo crime de posse ilegal de arma de fogo
O Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais de Formosa (GEPATRI), apreendeu na manhã de hoje (31/01), por volta das 10h, cinco armas de fogo e várias munições, que segundo o Delegado responsável pelo GEPATRI, José Antônio Sena, pertenciam a um atirador esportista, que faleceu no ano de 2019.
Após o falecimento do atirador, as amas estariam sendo distribuídas de forma ilegal para terceiros, que não possuem autorização legal para possuírem/portarem aludidos materiais. Mediante esta informação, equipes do GEPATRI, realizaram várias diligências em diferentes endereços, localizando cinco delas, algumas inclusive sem nenhum registro, além de várias munições.
Confira o relato do Delegado José Antônio com exclusividade para o Portal Foca Lá
O Delegado José Antônio Sena, afirma que há informações de que outras armas ainda possam ser encontradas durante esta operação, pois as equipes ainda estão em campo, no intuito de localizá-las e apreendê-las.
Os envolvidos que estavam em poder das armas, sem a devida autorização legal para tal, irão responder pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.
Polícia Civil, compromisso com a verdade e a justiça.
Elias Lopes, para o Portal Foca Lá e Terra FM
Com informações: Polícia Civil de Formosa