O caso aconteceu no Setor Nordeste
Conforme informações apuradas pela Reportagem, na noite desta quarta-feira (20/03), o GEIC de Formosa prendeu em flagrante duas pessoas, sendo um homem de 26 anos e uma mulher de 31 anos, suspeitos de tráfico de drogas e associação para o tráfico, ocasião em que vendiam e guardavam drogas em uma residência no Setor Vila Verde, em Formosa-GO.
Há cerca de 3 dias o GEIC vinha monitorando uma residência no Setor Vila Verde, após receber uma denúncia anônima, informando que um casal vinha utilizando o local para comercializar drogas, que eram repassadas aos usuários por uma abertura existente no portão principal.
Durante os 3 dias de monitoramento, foi possível registrar uma movimentação intensa de usuários de drogas próximos ao local, sendo a todo momento pessoas iam até a residência do casal e recebiam algo nas mãos através de uma abertura no portão frontal.
Ato contínuo, as equipes do GEIC montaram um cerco à residência. Ao perceber a presença da Polícia Civil, o casal de traficantes arremessou uma pedra bruta de crack em direção a um terreno baldio nos fundos da casa, porém ali já havia uma equipe de policiais posicionada para esse tipo de episódio, ocasião em que a droga foi imediatamente apreendida.
Com a mulher de 31 anos, ainda foram encontradas várias cédulas em dinheiro guardadas no sutiã, provenientes das recentes vendas de drogas no local. No curso das investigações, apurou-se que a referida mulher já atuava na traficância de drogas há cerca de 10 anos. Por sua vez, com o homem de 26 anos, também foi encontrada 01 porção de maconha.
Os envolvidos foram presos em flagrante e encaminhados a unidade prisional e agora responderão judicialmente pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.