Uma equipe da Polícia Militar, em serviço na cidade de Cabeceiras - GO, distante cerca de 52 km de Formosa, compareceu à residência de uma mulher identificada como Luciene Fernandes de Santana, pois o seu marido, Alexandre Andrade de Souza, de posse de uma arma branca (faca), teria a ameaçado de morte.
Por um descuido de Alexandre, à vítima conseguiu fugir, acionando à Polícia Militar. Ao chegar a equipe localizou o acusado ao lado de um lote na residência, tentando se esconder atrás de um veículo.
Realizado à abordagem, não foi encontrado o objeto, o acusado afirmou que não estava ameaçando sua esposa com nenhuma faca.
Ao submeter o nome de Alexandre ao banco de dados Mportal, foi verificado que o autor responde por tráfico de drogas e ameaças, em seu desfavor, há um mandado de prisão em aberto, expedido pela comarca de Formosa, 1ª Vara Criminal.
Mediante à constatação, Alexandre foi encaminhado até o Hospital Municipal de Cabeceiras, para confecção de relatório médico, posteriormente ao Ciops de Formosa.
Luciene preferiu não representar contra seu marido, apesar das frequentes ameaças, à vítima apenas assinou o termo de desistência de manifestação do ofendido.
Elias Lopes, Portal Foca Lá, com informações:
Capitão Jader Silva - Cmt CPT
Tenente Persolli - CPU