Nesta terça-feira ( 27/08), uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento pelo Setor Vila Retirada, situado no município de Flores de Goiás, quando avistou um indivíduo em fundada suspeita, que ao avistar a viatura policial mudou de direção repentinamente demonstrando nervosismo e inquietação.
Mediante a situação, foi realizada a abordagem, entretanto, nada de ilícito foi localizado em poder do indivíduo, porém, após uma consulta dos dados pessoais do mesmo no CNJ (Conselho Nacional de Justiça) Banco Nacional de Mandados de Prisão, foi constatado que o mesmo possuí mandado de prisão em aberto expedido pelo Tribunal de Justiça do estado de Goiás, comarca de Flores de Goiás pelos crimes prescritos na Lei 11.340, artigo 24-a na Lei 2.848, artigo 129, § 13. Mandado de Prisão expedido em 27 de Agosto de 2024, com prazo de validade até 02 de Julho de 2032.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao senhor V. E. R., explicado seus direitos e deveres, não foi necessário o uso de algemas pois o mesmo apresentava tranquilidade e sensatez, onde o encaminhamos até a central de flagrantes em Formosa Goiás, onde o apresentamos ao delegado de plantão do dia.