Uma moto roubada foi recuperada e três armas de fogo foram apreendidas após as trocas de tiros
Três homens suspeitos de praticarem diferentes crimes morreram após confrontos com policiais militares (PMs), na noite de sexta-feira (22), na Grande Goiânia. Uma moto roubada foi recuperada e três armas de fogo foram apreendidas após as trocas de tiros.
A primeira ocorrência foi registrada em Aparecida de Goiânia, onde militares da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam) foram recebidos a tiros quando tentaram abordar um foragido da justiça do Piauí.
Denunciado após ameaçar moradores do Residencial Aparecida Park, Jeferson Júnior Carvalho Lopes, que estava armado com um revólver calibre 38, foi baleado no revide e morreu antes mesmo da chegada do socorro médico.
O segundo confronto aconteceu no perímetro urbano da BR-153, perto do Setor Vale dos Sonhos, em Goiânia. Na ocasião, militares do Comando de Operações de Divisas (COD) trocaram tiros com um criminoso que havia acabado de roubar uma moto Honda CG 125. Um revólver calibre 32 foi apreendido com o suspeito, que não teve a identidade confirmada.
Já o terceiro confronto ocorreu no Setor Jardins do Cerrado 1, em Goiânia. Segundo a PM, um suspeito de estar trazendo drogas de Trindade para a capital também morreu em confronto, com policiais do Tático Operacional Rodoviário (TOR). O homem, que não teve nome e idade divulgados, estava com um revólver 38.