egundo a PM, existiam mandados de prisão em aberto contra o homem por roubo e extorsão. Ele também tem antecedentes por homicídio e associação criminosa
A Polícia Militar de Goiás prendeu um homem procurado pela Polícia Civil de Minas Gerais por suspeita de praticar roubos e extorsões. O investigado aproveitava um dia em um clube de Caldas Novas, no sul goiano, quando resistiu ao cumprimento dos mandados de prisão e acabou algemado nas mãos e nos pés,
O g1 não encontrou a defesa do homem para se manifestar sobre o caso até a última atualização da reportagem.
A prisão aconteceu no sábado (30), em um clube de águas termais da cidade goiana. De acordo com os policiais, o homem já vinha sendo monitorado pela equipe após troca de informações com a Polícia Civil de Minas Gerais.
Quando a equipe soube que ele estava no parque aquático aproveitando o feriado, tentou abordá-lo, mas ele tentou fugir. Por esse motivo, os policiais resolveram algemar o homem em uma grade e, ainda, amarram os pés dele para evitar uma nova fuga.
A abordagem chamou a atenção das pessoas, que filmaram tudo. Um vídeo, compartilhado pela própria PMGO, mostra quando o homem é carregado pelos policiais até a viatura (assista acima). As pessoas presentes no local aplaudiram a atitude dos militares.
Segundo a polícia, além de ter dois mandados de prisão abertos por roubo e um por extorsão, o homem também tem antecedentes por crimes como homicídio, tentativas de homicídio, associação criminosa e tráfico de drogas.