Conforme informações apuradas pela Jornalista Clícia Balbino, uma equipe da Polícia Militar lotada em Cabeceiras de Goiás recebeu informações de uma pessoa ferida na rua Professora Maria Inês.
Ao chegar no local a equipe se deparou com M. já qualificado nos autos deitado ao solo com feridas na região da cabeça, mediante a situação o SAMU foi acionado para socorre-lo.
Durante o atendimento deste, a equipe recebeu informações que teria outro ferido dentro da residência, quando a equipe adentrou juntamente com a equipe do SAMU que constatou que W. também já qualificado nos autos estava deitado ao solo já em óbito.
Diante dos fatos o ferido M. foi levado pelo SAMU e equipe medica DR Breno para o hospital Municipal de cabeceiras, onde, posteriormente, foi encaminhado para Brasília devido a gravidade das feridas na região da cabeça. o IML na pessoa do perito recolheu o corpo e as partes foram conduzidas até a central de flagrante para prestar depoimento para autoridade de plantão, segundo informações dos familiares a briga teria ocorrido por um mal entendido entre a vítima o padastro Sr D. a mãe da vítima a Sra M. e o M. que e filho do padrasto da vítima, no meio da briga entre M. e W. ; segundo a solicitante a Sra C. esposa da vítima relata que; o Sr D. deu uma pancada de ferro na cabeça da vítima W.
Já segundo o Sr D. quem deu a pancada de ferro foi a própria mãe da vítima com a intenção de acertar o filho dele M.. já segundo M. que esta internado por ter sido atingido com muitas pancadas de ferro na cabeça, quem teria acertado a barra de ferro na cabeça dele e da vitima W.foi a senhora M. sua madrasta e mãe da vitima, já a senhora M. por sua vez alega que quem matou seu filho foi D. no entanto ela também afirma ter batido na cabeça de M. o quanto pode. tendo em vista da complexidade de elucidação dos fatos a equipe policial militar relatou nos autos em epígrafe a fala de todos os envolvidos vivos e, qualificou todos como envolvidos sem apontar de maneira afirmativa o suposto autor; apontando somente os envolvidos e conduzidos para esclarecimentos perante a autoridade policial de plantão.