Vítima reclamou da conduta dos dois e acabou ameaçada, xingada e agredida fisicamente. Mulher de 78 anos já tem medida protetiva
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu nesta sexta-feira (02/07), uma mulher de 52 anos e um homem de 72 por agredirem fisicamente uma idosa de 78 anos. Os acusados são filha e genro da vítima, todos moradores da Fercal.
“O casal teria passado a tarde ingerindo bebida alcoólica e em seguida foi até a casa da idosa. Como esta reclamou da conduta da filha e do genro, eles passaram a agredi-la, praticando ameaças, xingamentos e espancamentos”, contou o delegado da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II), Laércio Carvalho.
De acordo com a polícia, as agressões provocaram diversas lesões corporais no rosto, nas pernas e nos braços da mulher. Ela foi socorrida ao Hospital Regional de Sobradinho, onde permanecia internada.
O delegado informou que o casal já respondeu outras vezes por violência contra o idoso. A vítima estava com medida protetiva.
A filha e o genro da idosa irão responder por violência doméstica, lesão corporal, injúria, ameaças e descumprimento de medida protetiva. Tudo agravado por ter sido contra uma idosa.