Uma mulher de 40 anos de idade, foi assassinada pelo seu ex-marido na noite de domingo (13), em sua residência, localizada na Quadra 01, do Setor Sul em Planaltina de Goiás.
A Polícia Militar esteve presente no local, onde foi encontrado à vítima em óbito, identificada como Erica Sousa de França da Silva de 40 anos de idade.
De acordo com a filha da vítima, ela estava em casa com a mãe, quando foram surpreendidas pelo seu pai, que se encontrava separado de Erica a algum tempo. Este por sua vez, ingressou no local, após quebrar o portão e uma das janelas.
Reginaldo Pereira da Silva de 45 anos, estava em posse de uma arma de fogo e disparou contra sua ex-mulher. Apesar da tentativa de reanimação realizada pelo Corpo de Bombeiros, à vítima não resistiu aos ferimentos, e veio a óbito ainda no local.
Após o crime, Reginaldo empreendeu fuga em uma motocicleta, logo em seguida, mandou uma mensagem para filha, afirmando que não queria matar sua mãe, mas sim o namorado da ex.
Os policiais recolheram informações no local e conseguiram localizar a motocicleta utilizada na fuga, o veículo estava na garagem de uma antiga residência do casal, o local estava com todas as luzes apagadas.
Diante do quadro, os policiais adentraram na residência, localizando Reginaldo escondido em um banheiro do imóvel. Reginaldo ainda efetuou alguns disparos contra os policiais, e anunciou a intenção de cometer suicídio, após intensa negociação, o acusado se entregou e acabou preso pela Polícia Militar.
Portal Foca Lá, com informações:
Capitão Rodrigues: Cmt 2ª Companhia
Capitão Jader Silva: Cmt CPT