Conforme informações apuradas pela reportagem, após informações coletadas pelo Disque-denúncia, foi preso, na manhã desta sexta-feira (12), o suspeito do feminicídio de Maria Luciena da Silva. O crime ocorreu em fevereiro deste ano na Feirinha do Croatá, em Inhapi, município localizado no Sertão alagoano, e seu companheiro, principal suspeito, estava foragido desde então.
Com as informações passadas pelo Disque-denúncia sobre o seu possível paradeiro, a Agência de Inteligência do 16º Batalhão de Polícia Militar de Formosa, Goiás, averiguou e confirmou a veracidade das informações, localizando e monitorando o suspeito, enquanto aguardavam a emissão do mandado de prisão pela justiça de Alagoas.
Ainda conforme o apurado, com o mandado em mãos, eles efetuaram a prisão. O suspeito foi encontrado com os dois filhos menores e uma adolescente. Os filhos ficaram aos cuidados da tia por parte de pai e a adolescente foi encaminhada a um abrigo pelo Conselho Tutelar de Formosa. O homem agora encontra-se à disposição da Justiça.
O caso
Maria Luciena foi morta em fevereiro deste ano. Segundo testemunhas, ela e o companheiro teriam discutido durante uma bebedeira e o homem atirou na cabeça e no antebraço da vítima.