Meninos de 13 anos estariam em uma chácara em Águas Lindas (GO). Pai pretende buscá-los nesta quinta-feira (11/3)
A família dos gêmeos Gabriel dos Santos Alves e Rafael dos Santos Alves, de 13 anos, recebeu uma ligação com o possível paradeiro dos meninos. Desaparecidos desde sábado (6/3), os dois irmãos estariam em Águas Lindas (GO).
Por volta das 22h desta quarta-feira (10/3), o pai das crianças, Ednaldo Honório dos Reis, 53 anos, recebeu o telefonema com a informação. Não chegou a falar com os meninos, mas nesta quinta-feira (11/3) irá ao município do Entorno na esperança de trazê-los de volta ao Distrito Federal.
“Eles estavam dormindo na hora da conversa. Mas estamos aliviados. Estamos tirando um peso enorme de cima da gente. Mas estamos com o pé no chão. Amanhã vou buscar eles”, contou.
A expectativa da família, residente em Taguatinga, é positiva. “Estamos com o coração aliviado”, comemorou Ednaldo. Contudo, o pai não entrou em detalhes sobre quem estaria com os gêmeos. Também disse ainda não ter informações de como os meninos chegaram à cidade do Entorno.
Ednaldo repassou as informações para a 3ª Delegacia de Polícia (Cruzeiro), que investiga o caso. Os gêmeos foram vistos pela última vez no Sudoeste.
Antes do desaparecimento, Rafael vestia camiseta azul-claro, short e sandálias. Já Gabriel trajava short vermelho, camisa amarela e sandália preta.