As equipes de serviço de Simolândia e de Alvorada foram acionadas via Copom para investigar uma possível ocorrência de furto em uma propriedade rural.
A vítima relatou que três pessoas, uma mulher e dois homens, em um automóvel Gol vermelho, entraram em sua propriedade com o propósito de ler a sua mão.
Enquanto a mulher distraía a vítima, falsamente lendo a sua mão, os outros dois indivíduos subtraíram diversos gêneros alimentícios, incluindo carne, óleo, farinha, um liquidificador, duas galinhas, um frango congelado, dois pratos e a quantia de 70 reais.
As equipes de serviço montaram um bloqueio na GO-112, onde conseguiram abordar os suspeitos mencionados. Com eles, estavam o veículo descrito e todos os itens relacionados pela vítima. Foi dada voz de prisão aos suspeitos e, posteriormente, eles foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Alvorada do Norte.
🚨ALERTA🚨
É importante alertar a população sobre este tipo de golpe, que utiliza a manipulação e a distração para cometer furtos.
Esteja sempre atento e desconfie de estranhos que se aproximem com propostas inusitadas. Em caso de suspeita, acione imediatamente a Polícia Militar pelos nossos canais de comunicação .