Suspeito até o momento não foi localizado. Explosivos foram detonados pela polícia
Homem é denunciado por agredir esposa e ameaçar explodir residência, em Planaltina de Goiás. (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Um ex-soldado da Força Aérea Brasileira (FAB) foi denunciado na última quinta-feira (26) por agredir a mulher e as filhas, em Planaltina de Goiás, entorno do Distrito Federal (DF). Braynon Eliezer Santana Silva, de 24 anos, ainda teria ameaçado de explodir a casa com a família dentro. As meninas têm idades de três e cinco anos.
A FAB informou que o homem deixou a corporação em julho de 2018 por conclusão de tempo de serviço militar obrigatório.
A polícia Militar (PM) encontrou dois artefatos semelhantes a bananas de dinamite. Eles estavam prontos para serem detonados em um lote baldio ao lado da casa da família. E foram detonados pelo BOPE com segurança, de acordo com a PM. A mulher contou que Braynon chegou a amarrar explosivos no corpo dela e das filhas.
Segundo a Polícia Civil (PC) a vítima chamou a PM e relatou que havia sido agredida com socos e pontapés. Quando viu a viatura, o suspeito fugiu. A vítima relatou aos policiais que o homem já a agrediu em outras ocasiões.
Ela ainda disse que o esposo consumia drogas afirmava que “estava chegando a hora de fazer o serviço”. A vítima não soube dizer como o esposo conseguiu os artefatos. A PC investiga o caso.
O delegado responsável, Cristiomário Medeiros, não respondeu as ligações até o fechamento da matéria.
Com informações: Mais Goiás