O investigado responderá pelos crime de porte ilegal de arma de fogo bem como pelo crime de disparo de arma de fogo
Um ex-policial militar de Goiás foi preso nessa quarta-feira (13/10) após brigar e fazer disparos contra pessoas que estavam em um bar. O crime ocorreu no Bulls Bier, localizado na EQNP 13/9 de Ceilândia.
Segundo informações da 19ª Delegacia de Policia (P Norte), o suspeito, de 30 anos, estava no estabelecimento quando começou uma confusão com outros frequentadores do local. Ele fugiu do local. Entretanto, deixou cair um revólver calibre .38 com cinco munições.
O ex-policial foi até a sua casa, pegou uma pistola calibre .380 e retornou até o bar, efetuando um disparo em direção aos clientes. Ele fugiu, mas foi localizado pelos policiais civis e preso.
A pistola utilizada foi apreendida com 15 munições intactas. O investigado responderá pelos crime de porte ilegal de arma de fogo bem como pelo crime de disparo de arma de fogo.
No vídeo abaixo, o delegado-chefe adjunto da 19ª DP, Thiago Peralva, detalha a prisão em flagrante do suspeito. O investigado responderá por porte ilegal de arma e pelo disparo feito no estabelecimento comercial.